quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

GALERIA DE NOTÁVEIS - ASSOCIAÇÃO DeMOLAY ALUMNI MG!!!

(Publicado originalmente nas Listas do YAHOOGRUPOS)!!!
Meus Irmãos da Comissão,

Aqui estou novamente e nesta para fazer um agradecimento especial à Associação Alumni MG e tecer alguns comentários acerca de temas relacionados à Ordem DeMolay, passo algum tempo AUSENTE das Listas, mas as vezes não consigo resistir em deixar aos irmãos algum texto expressando o que estou sentindo e vou aproveitar a oportunidade a mim concedida pela ADAMG/ADAB para fazê-lo, já me desculpando com os irmãos por alguma coisa que eu porventura na empolgação exagere:

Começo agradecendo ao nosso PRESIDENTE - Bruno Araújo (Kramer) - pela homenagem feita a mim no novo SITE de nossa Associação, fui surpreendido pelo Irmão Allan Marcos - Vice-Presidente, que no último dia 21/11/2009, esteve participando da Cerimônia Magna de Iniciação do Capítulo Pirapora, quando o mesmo fez este anúncio a todos os presentes.

Fiquei realmente muito grato a todos os Irmãos pela lembrança e me sinto honrado, só posso prometer q continuarei os trabalhos junto à Alumni MG e também à Alumni RFB, ambas instituições estão mudando o CURSO DA HISTÓRIA, estão mostrando a todos os irmãos DeMolays de Minas e do Brasil que ao completarem 21 anos, suas vidas DeMolays NÃO TERMINAM, apenas MUDAM DE FOCO, como sempre digo e é corroborado por nossos presidentes Bruno e Vanylton, aliás, quero parabenizar aos 2 e louvar este excelente trabalho, neste momento inicial os resultados tão profundos nem seriam o mais importante, mas diante de tanta seriedade, luta, exposição, disposição e insistência dos mesmos, os frutos já aparecem tão prematuramente, MG com esta aprovação de projeto já é 1 exemplo, estamos conseguindo adesões importantes, esperamos que outros Sêniors também LENDÁRIOS da Ordem DeMolay Mineira, deixem 1 pouco do "PRECONCEITO" que a Alumni sofria no passado de lado e venham somar forças, a presença de todos é muito importante, nem tanto por metais arrecadados, mas pelas mentes, pelos corações, somando forças em prol de nosso maior ideal que é a ORDEM DeMOLAY, que é continuarmos ajudando neste trabalho que tantos frutos ainda renderá para a humanidade, que nós façamos parte disso, que saibamos SEMAR agora as SEMENTES CERTAS, para num futuro próximo possamos "COLHER A BOA COLHEITA"...

A Ordem DeMolay passou por 1 momento muito difícil há bem poucos anos atrás, teve que literalmente "CORTAR SUA CARNE" para traçar novos rumos, alçar novos vôos, visualizar 1 horizonte maior e mais condizente com sua realidade no século 21, com certeza DOEU MUITO em todos, mas tal qual a "LENDA DA ÁGUIA" que vive 30 anos e para viver outros 30 tem que necessariamente fazer algumas ESCOLHAS DEFINITIVAS, assim visualizo o que foi feito; alguns podem me dizer que ainda não estamos no ideal e eu respondo: QUE BOM, se já estivessemos, isso nos possibilita continuar a luta, marcharmos todos juntos em busca da PRÁTICA para a inspiração que levou meu grande Amigo, Irmão Suel a vencer o slogan lá em 2005/2006: "UM NOVO CAMINHO PARA ANTIGOS IDEAIS"...

É nisso que eu ACREDITO, é esta MINHA FÉ, A MINHA ESPERANÇA, quanto mais irmãos eu vejo chegarem para as FILEIRAS DA ASSOCIAÇÃO DEMOLAY ALUMNI BRASIL e consequentemente para cada uma de nossas ESTADUAIS e COLÉGIOS, eu fico certo mano Suel e demais Irmãos, de que estamos mais próximos deste momento que acima cietei. Como todos sabem não tenho nada contra NINGUÉM que conosco não quis marchar, até entendo os motivos de MUITOS, continuo amigo de outros tantos, justamente por conta deste RESPEITO, mas isso não me impede também de ACREDITAR SEMPRE no NOVO CAMINHO no qual OPTAMOS seguir, vamos sempre juntos, vários exemplos meus irmãos foram dados nestes 5 anos (06/11/2004 - 06/11/2009), de que MUDOU-SE muitas coisas e outras tantas ainda precisam MUDAR, tivemos bons exemplos neste período de ATITUDES DIFERENTES, de um começo de pensamento mais voltado para a ORDEM como um todo e não para SI MESMO em primeiro lugar, foram muitas as passagens assim também, motivo de ORGULHO para todos que acreditaram, acreditam e continuarão acreditando; mas o mais importante são os passos dados sempre na direção correta para que isso ACONTEÇA. Quanto mais trabalharmos, quanto mais PERDOARMOS AS MÁGOAS DO PASSADO e seguirmos em frente e no rumo certo, mais próximo estaremos desta "ORDEM" que todos objetivamos, não nos esquecendo nunca de que MUITO JÁ FOI FEITO, OUTRO TANTO AINDA ESTÁ POR FAZER... VAMOS EM FRENTE MEUS IRMÃOS!!!

Bruno Kramer, Vanylton Bezerra, OBRIGADO DE CORAÇÃO por tudo que vocês tem feito junto com todas as EQUIPES, os IRMÃOS que tem acreditado e vamos sim conseguir contagiar a TODOS, num breve momento vamos voltar as mentes e os corações ao passado apenas para valorizarmos cada vez mais cada CONQUISTA, cada MOMENTO ESPECIAL, muito obrigado a todos os irmãos que sempre mantém contato, comentam, deixam suas mensagens, matem amizade conosco via MSN, ORKUT, TWITTER, SKYPE e PORTAL BLOG DO OMAR, enfim, muito obrigado, muito obrigado, muito obrigado...

Desculpem mais uam vez a delonga, mas é que me EMPOLGUEI com tanta energia positiva, tantos fluidos de bondade emanados por todos e não pude resistir em escrever algumas palavras a mais..


PELOS CAMINHOS DE MINAS E DO BRASIL!!!!

VAMOS QUE VAMOS...

Omar Rogério
GTN-ADJ
"Grande Mestre das Multidões" (by Hugo Frazão/MA)
"Grande BLOGUEIRO das Multidões" (by Yuri Durval/BA)
omar_demolay@hotmail.com (msn)
www.twitter.com/omar_demolay
omar.demolay (skype)
(cito as brincadeiras e condinomes que os irmãos me imputaram logo acima, mas não por VAIDADE de assim ser chamado e conhecido, mas pela GRATIDÃO que tenho até hoje pela "HOMENAGEM")


(Omar Rogério, GRANDE TESOUREIRO NACIONAL ADJ - 2009-2011 - SCODRFB - Sênior DeMolay do Capítulo PIRAPORA Nº 90, da cidade de Pirapora/MG, mantenedor deste BLOG)

2 comentários:

  1. Grande OMAR, nosso GRANDE MESTRE DAS MULTIDÕES! Foi mais do que merecida esta homenagem da Alumni MG, assim como vários outros já disseram! Tenho certeza que ainda poderemos contar muito com você! Um grande abraço!

    Bruno Araújo Oliveira
    Presidente - ADAMG
    www.alumnimg.org

    ResponderExcluir
  2. Olar Omar tudo bem, estou residindo no oriete de uberlandia e estou querendo retornar para ordem de uberlandia quais são os procedimentos que devo tomar.
    geanderson augusto da silveira
    geandersotecseg@hotmail.com

    ResponderExcluir