terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A OBRA PERFEITA (por Yurick Lacerda)!!!

Muitos, com pensamentos puramente preconceituosos de desconhecedores de uma bela e perfeita história de crescimento, de serviços e de devoção a ignoram.

Ainda hoje, em muitos países muitos se escondem, colocam suas vidas em risco, mas não deixam de viver essa vida de um operário da perfeição, de um obreiro da construção de um mundo melhor.

Concentram-se, esses operários, em casas perfeitamente construídas sob bases sólidas e sob luzes que refletem fortemente um trabalho conduzido por um Grande Arquiteto que guia constelações por todo o Universo.

Como é maravilhoso servi-lo! Contemplar obras desenvolvidas por homens que se vestem de negro e são até obscuramente reservados, mas que trazem sorrisos a menosprezados seres humanos e que acrescentam carinho, humanidade, compaixão, crescimento espiritual a criaturas muitas vezes desprezadas pela vida, um trabalho feito às escuras, distante das lentes do conhecimento geral, pois o que importa é SERVIR.

Adentrar em seus ambientes preenche os corações humanos de paz, de amor, de bons fluidos. Que linda casa, justa, perfeita segura debaixo das folhas de Acácia que prepara a nova vida. Sinto-me muito bem nos momentos que estou nela, me sinto abençoado. Não se prima por luta nem discórdia. Se submerge o mal e se espalha a harmonia e a concórdia geral.

Tudo se resolve. Todos os problemas são esquecidos e um mundo novo se apresenta.
É realmente a obra mais perfeita do mundo, é a MAÇONARIA!!!



(Yurick Azevedo Lacerda, Past Mestre Conselheiro do Capítulo Ivon Leite de Azevedo Nº 645 , da cidade de Piancó/PB, atualmente Presidente da Associação DeMolay Alumni PB, colaborou conosco enviando este artigo, obrigado Yurick..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário