sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

"O VERDADEIRO PAPAI NOEL"!!!

Meus Irmãos da Comissão,

Primeiramente lhes peço desculpas pelo "sumisso", mas devido a problemas técnicos na rede de internet da minha cidade e região, com alto índice de chuvas, tive alguma dificuldades nos últimos dias, mas deixando de lado as lamentações, vamos ao que me traz mais uma vez aos monitores deste PORTAL BLOG!!!

Quero na verdade, deixar os Votos de um NATAL cheio de PAZ, HARMONIA, SAÚDE, para todos, para os vossos familiares, para aqueles que sempre dispensam um pouquinho do seu tempo para lerem uma mensagem que postamos no BLOG, ou fazer comentários, ou ainda discutir as idéias conosco via MSN, TEL, CEL, E-MAIL, TWITTER, enfim, muita PAZ E SAÚDE, isso é o mais importante, as outras todas ficam mais fáceis de acontecer quando ja´temos estas duas conquistadas.

Quero ainda pedir a todos que REFLITAMOS sobre o verdadeiro motivo de toda esta festa, que o ANIVERSARIANTE, mais que ILUSTRE, seja lembrado, não somente como mais 1 ano de vida dele, mas pelas OBRAS, pelo EXEMPLO que ele foi enquanto esteve encarnado durante seus 33 anos e mesmo após o desencarne, nestes outros 1976 anos que já se passaram deste acontecimento, que a nossa memória tenha sempre espaço reservado para estes ensinamentos, que aliás nunca são em demasia, que nunca se acabam, ainda demoraremos muito tempo para obtê-los todos, mas enfim, que este verdadeiro "PAPAI NOEL", seja também o nosso exemplo de "PAPAI NOEL DeMOLAY", que nós possamos estar firmes e inabaláveis, nos propósitos que inspiraram DAD LAND e todos que iniciaram esta caminhada com as bênçãos deste "PAPAI NOEL" que já citei acima e em 2010, a tolerância, a descência, a verdade, a honestidade, a brandura de sentimentos, habite sempre nossos corações e mentes.

A todos os GRANDES CONSELHOS ESTADUAIS DO BRASIL, o nosso abraço caloroso, apertado, com o companheirismo cada vez mais aflorado, em especial ao GRANDE CONSELHO DO DISTRITO FEDERAL e todos os seus membros sem excessão, próximo anfitrião de nosso CONGRESSO NACIONAL e que em 2010 tem a difícil missão de ser a nossa "TORRE DE BABEL", que irá receber a TODOS NÓS e tenho certeza de braços abertos, para que passemos 4 dias de integração, amor e Fé, como já é a tradição do MAIOR EVENTO DA ORDEM DeMOLAY BRASILEIRA...

E nunca nos esqueçamos meus irmãos do ENSINAMENTO MAIOR que nos deixou o VERDADEIRO "PAPAI NOEL":


"FORA DA CARIDADE, NÃO HÁ SALVAÇÃO"!!!!


Grande abraço a todos e até uma próxima, se o VERDADEIRO "PAPAI NOEL" assim nos permitir!!!




(Omar Rogério, GRANDE TESOUREIRO NACIONAL ADJ - 2009-2011 - SCODRFB - Sênior DeMolay do Capítulo PIRAPORA Nº 90, da cidade de Pirapora/MG, mantenedor deste BLOG, nesta foto com a sua esposa Lara Mendes)

Um comentário:

  1. Desejo-te também um feliz Natal e um ótimo ano novo. Continue com esta luta pela nossa juventude, pois ela muito precisa. E olhemos o exemplo do Verdadeiro Papai Noel para dizer que temos que ser como crianças. Crianças não com ingenuidade, mas com a pureza e com o espírito de fé. O Espírito de acreditar que cada dia será melhor e cada coisa que virá trará um sentimento de AMIZADE, COOPERAÇÃO E PAZ! Feliz Natal Ir.´. Omar, sua Família e todos os que passam por este blog para dar uma espidadinha nas palavras do GMDM!

    Jaimar

    ResponderExcluir