quarta-feira, 7 de abril de 2010

O Projeto REFIN do SCODRFB!!!

Meus Irmãos da Comissão,



Aqui estou novamente, para falarmos agora sobre o PROJETO REFIN do SCODRFB, importante ferramenta que possibilitará aos Capítulos, Conventos e Cortes, acertarem definitivamente suas situações junto à Grande Tesouraria Nacional.

No que consiste os principais pontos do PROJETO? Simples, eis as respostas:

1) Para aderirem ao Projeto, os Capítulos, Conventos e Cortes, devem estar OBRIGATORIAMENTE com a ANUIDADE 2010 quitada.

2) Podem ser divididos os débitos em quantas parcelas sejam necessárias, desde que as mesmas não montem valor inferior a R$ 100,00.


3) Podem entrar no parcelamento todos os débitos com ANUIDADE, TAXAS DE INICIAÇÃO E ELEVAÇÃO, INVESTIDURAS E EXALTAÇÕES realizadas até o dia 31/12/2009.


4) Todos os Formulários e explicações detalhadas sobre o Projeto REFIN, encontram-se disponíveis para "DOWNLOAD" no site oficial do SCODRFB: http://www.demolaybrasil.org.br/ .

5) Quaisquer outras dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone: (61) 3562-5746, em horário comercial.

6) Todos os acordos e formulários serão assinados junto ao respectivo GRANDE CONSELHO ESTADUAL ou GRANDE CONSELHO DISTRITAL.

Queremos deixar nosso agradecimento especial a toda Diretoria do SCODRFB pela iniciativa e esperamos que com isso possamos ajudar muitos Capítulos, Cortes e Conventos a se regularizarem definitivamente.

Agora é com cada um de nós meus irmãos. Informemo-nos e vamos viver a Ordem DeMolay em sua plenitude e muito em breve estaremos todos juntos novamente no 6º CNOD, este ano em Brasília/DF, o GRANDE CONSELHO DISTRITAL nos espera para a MAIOR FESTA DeMOLAY DESTE IMENSO "PAÍS DeMOLAY", chamado BRASIL!!!

PELOS CAMINHOS DO BRASIL... VAMOS QUE VAMOS!!!


Omar Rogério
GTN-ADJ



"O Estandarte e a GALERA do meu Capítulo PIRAPORA Nº 90"




Nenhum comentário:

Postar um comentário