sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A RÁDIO DeMOLAY BRASIL!!!

Meus Irmãos da Comissão,


Aqui compareço hoje para conversarmos um pouco mais sobre os NOVOS PROJETOS ora lançados no último ELOD e que estão sendo implantados a partir de então, pelo SCODRFB e pelo GABINETE NACIONAL...

Gostaria de nesta mensagem fazer uma mensão especial à RÁDIO DeMOLAY BRASIL, que entrou em funcionamento no último dia 05/12/2009, na véspera do ELOD NACIONAL, cujo lançamento feito pelo MCN - JOSÉ TORRES NETO, contou com a presença inclusive do GMN - CAL BRAGA, do GMN-ADJ - ÉDERSON "KARATÊ" e sem dúvida tornou-se um sucesso nacional no âmbito DeMolay. Incentivo à criatividade, programas por demais interessantes e a tendência é só crescermos cada vez mais.

Neste particular, quero aqui mencionar de maneira bem ESPECIAL, um trabalhador dos BASTIDORES, mas que vem atendendo a todos os que desejam participar deste projeto com muita PRESTEZA, AMIZADE, COMPANHEIRISMO, enfim, tem ido muito além das uas obrigações como DIRETOR GERAL DA RÁDIO, trata-se do Irmão ALAN ANDRADE, DeMolay iniciado no Capítulo Valença Nº 456, sua cidade natal de mesmo nome e que hoje reside em Jequié/BA e frequenta o Capítulo 7 de Setembro Nº 19, daquela cidade. Irmão Alan, gostaria de deixar aqui o meu agradecimento especial pelo tratamento que vens dispensando a todos os Irmãos e Tios do Brasil, muitas vezes "TRABALHADORES ANÔNIMOS" como você engrandecem muito os trabalhos da Ordem e nem são tão mencionados como deveriam ser, por isso eu faço questão de deixar aqui o meu agradecimento especial, você fez ALÉM da sua obrigação como Diretor da Rádio como eu já falei acima, é bom que todos saibam disso, que saibamos agradecer e louvar atitudes como as que você teve para comigo nesta semana, MEUS AGRADECIMENTOS ESPECIAIS...

Quero parabenizar também a todos que já aderiram ao projeto, seja elaborando seus programas, comprando espaço e também como OUVINTES ASSÍDUOS, propagadores das mensagens, críticos quando necessário, mas sempre construindo, sempre engrandecendo, parabéns e um muito obrigado bem sincero a TODOS...

Continuemos firmes meus irmãos, em busca do melhoramento diário de nossa Ordem, seja no âmbito Capitular, dos GRANDES CONSELHOS ESTADUAIS ou do SCODRFB, tenhamos FÉ e PERSEVERANÇA de que os trabalhos bem intencionados produzirão brevemente FRUTOS muito positivos...

Vem ai o NOVO DEMOLAY SHOP, aguardemos, voltarei a comentar com vocês...

Na próxima semana estaremos, com as bênçãos do PAI CELESTIAL, no CONAMESCO-SP 2010-1...


PELOS CAMINHOS DO BRASIL....

VAMOS QUE VAMOS!!!


Omar Rogério
GTN/ADJ - SCODRFB
(Irmão Alan Andrade, DIRETOR GERAL DA RÁDIO DeMOLAY BRASIL, é membro do Capítulo Valença Nº 456, da cidade de Valença/BA, reside em Jequié/BA e frequenta hoje o Capítulo 7 de Setembro Nº 19, daquela cidade)

Um comentário:

  1. Meu tio, permita-me continuar te chamando de irmão.
    Como te disse, via MSN, infelizmente temos alguns irmãos DeMolays que esquecem suas identidades DeMolay, quando são iniciados na maçonaria, passando a se comportar de maneira meio que superior aos seus "antigos irmãos", o que pude perceber que não vem a ser o seu caso.

    Já acompanho seu blog há algum tempo, e muito fico feliz em ser citado como um colaborador da Rádio DeMolay Brasil. Talvez um mero coadjuvante, um coadjuvante que nunca aparece "ao vivo" na programação, mas um coadjuvante que está disposto a tornar essa realidade, que apelidamos de Rádio DeMolay Brasil, em um dos pilares para a (re)aproximação dos irmãos, tios e família maçônica em geral.

    Para finalizar, continuo me colocando à disposição de qualquer um interessado em saber o que é a Rádio DeMolay Brasil, como fazer a Rádio DeMolay Brasil, ou o que ela faz e ainda poderá fazer.

    Um forte abraço, e conte comigo para o que precisar, independentemente de ser apenas um simples DeMolay, que só quer ver o bem desta bela e amada ordem.

    Alan Andrade

    ResponderExcluir