terça-feira, 28 de dezembro de 2010

HIPOCRISIAS E FINGIMENTOS: Até quando??










Meus Irmãos da Comissão,







Aqui estou para falar com vocês sobre estes ultimos acontecimentos da Ordem DeMolay Brasileira, entendi que não podia me FURTAR a falar aos Capítulos de nosso GRANDE CONSELHO ESTADUAL MG, que muito provavelmente assim como o meu, devem ter recebido mais uma vez um calhamaço de papel oriundo de um grupo ao qual nem pertencemos mais; mas vamos aos fatos:







Quero lhes dizer primeiramente que não se trata de nenhum pronunciamento oficial do SCODRFB e nem tão pouco do GCEMG (Grande Conselho Estadual MG), mas sim do IRMÃO OMAR, Sênior DeMolay, 22 anos de iniciado no Capítulo Pirapora Nº 90, da cidade de mesmo nome, Ex-MCE/MG e Ex-GME/MG como vocês bem sabem e que fica triste e chateado por ser necessário pronunciamento 1 pouco mais rude de minha parte, o que se ocorrer desde já me desculpo com todos, mas já está na hora de parar de tratar este assunto com HIPOCRISIA e FINGIMENTO. Quero começar citando aqui apenas 1 fato que PRESENCIEI há pouco mais de 3 meses para que entendam uma parte dos motivos de minha INDIGNAÇÃO:







- No dia 11 de setembro de 2010, a convite do GMN/SCODRFB - Carlos Eduardo Braga, estive numa reunião com os dirigentes do scodb, na cidade de Belo Horizonte, onde recebemos a proposta formal de unificação. O SCODRFB, através de seu GMN, presente, informou que somente após o dia 04 de dezembro poderia responder oficialmente. Antes que isso ocorresse, porém, no mês de novembro,fomos surpreendidos por um Agravo de Instrumento no STJ – Supremo Tribunal de Justiça, insurgindo-se à decisão da Ministra que não reconheceu o Recurso Especial interposto pelo requerente, com uma tentativa de desqualificar a decisão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul em favor da requerida (GCEMS) tutela antecipada de R$ 100.000.00 (cem mil reais).







Diante de mais este ATO, eu lhes pergunto: Será que foi mais 1 "JOGO DE CENA" a tal proposta de unificação? Já sabendo que provavelmente não seria totalmente aceita, pelos diversos PONTOS INCOMPATÍVEIS lá propostos para ESTA ALTURA DOS ACONTECIMENTOS e mesmo assim a fazem só para tentar que sirva de "argumento" diante dos DeMolays mais uma vez?







Como explicar o fato citado na Circular 033 do SCODRFB, de que o scodb em 2003/2004, já sabia bem antes que perderia o reconhecimento internacional, segundo relato do próprio DI, confimre consta da Circular do GMN-Carlos Eduardo Braga Farias e nenhuma ciência disso foi dada à Nação DeMOlay Brasileira que agora tantos se AVORAM de serem os LEGÍTIMOS DEFENSORES?







Quando da separação, em 2004, já foi desta forma, cheia de JOGADAS DE MARKETING, ASTÚCIAS, tudo articulado para PARECER uma coisa diante os olhos dos DeMolays e na prática a ação é outra, leiam atentamente aos documentos distribuídos oficialmente pelo SCODRFB e verão que falta no mínimo coerência em vários momentos, depois podem apostar que aparecerão novamente os mesmos posando de VITIMAS e fingindo não entender o PORQUE que certas coisas acontecem...







Chega...







Cansei...







Agora é mesmo com a JUSTIÇA, ela dirá quem deve continuar, não precisam mais FINGIR uma coisa que realmente não seja totalmente real. Quem escolheu primeiramente este caminho não foi o SCODRFB, isso eu lhes garanto, esta é foi outra "JOGADA ERRADA" na qual tentaram desarticular o DeMolay Shop e o GCEMS (Grande Conselho MS), talvez não soubessem de toda documentação a nós fornecida pelo DI e que agora está no PROCESSO e caberá a autoridade judicial decidir, não foi as "FAVAS CONTADAS" que muitos esperavam...







Estão querendo ganhar no GRITO, mas mais uma vez eu lhes REAFIRMO, assim como fiz no passado recente: não nos curvaremos ante HIPOCRISIAS!!!!







OBS ESPECIAL.: Mais uma demonstração de FALTA DE SENSO e de perda da noção do RIDICULO: Encaminhar correspondências aos Capítulos Filiados ao GRANDE CONSELHO ESTADUAL MG sem a devida AUTORIZAÇÃO do mesmo, desrespeitando totalmente as Lojas Patrocinadoras e a INDEPENDÊNCIA dos próprios CAPÍTULOS em estarem conosco, tudo isso só tem 1 único objetivo: nos fazer gastar tempo com fórmulas vazias ao invés de estarmos TRABALHANDO INCESSANTE E INCANSAVELMENTE em prol da Ordem DeMOlay, mas não cairemos nesta "armadilha", a caminhada é LONGA, os OBSTÁCULOS são muitos e não são fáceis, mas lutando o "BOM COMBATE", com argumentos, com lisura e clareza, chegaremos onde objetivamos...







Sigamos com a CARAVANA!!!










Omar Rogério



DeMolay há 22 anos



Pirapora/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário